NOSSOS SERVIÇOS
Gestão Eletrônica de Documentos
Conheça o Gerenciador de
Documentos Eletrônicos, ArqGED:
O software ArqGED é um BPM (Business Process Management), desenvolvido pela Arquivar que possibilita a digitalização, gerenciamento e armazenamento de documentos importantes em um ambiente virtual seguro, acessível apenas por usuários autorizados.
Assinatura Digital
Plataforma de assinatura eletrônica e digital, com 100% de validade jurídica, rastreio completo e gerenciamento de documentos, com usuários ilimitados em todos os planos e API de Integração.
Reconhecimento Ótico
de Caracteres
Sistema de busca inteligente de documentos através de tecnologia de Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR), permitindo a localização através de palavra-chave ou pelo conteúdo dos arquivos.
Conferência de Documentação
Permite auditoria de documentos e processos, avaliação e diagnóstico. Controlando prazos, vigências, falta de documentos e renovações. Organize e mapeie documentos por áreas, tudo em conformidade com a legislação.
Controle de fluxo de processo de trabalho
Sistema de virtualização de processos para automação digital. Otimize processos e execute tarefas remotamente, facilitando o controle, o gerenciamento, o clico de vida e a segurança dos documentos.
Controle de
documentos físicos
Automatização do Centro de Documentação (CEDOC). Permite controle, rastreio e mapeamento de arquivos físicos e digitais, além da emissão dos protocolos de consulta e devolução dos documentos, conforme à LGPD.
Gestão e
download de Nf-e
Sistema que permite a gestão, consulta e download automático de todas as notas fiscais eletrônicas e conhecimentos de transporte, atendendo à legislação quanto ao armazenamento do xml.